Refrigerantes ZERO
Por décadas todos refrigerantes usaram para classificar seus refrigerantes as palavras light e diet. Investindo pesado em campanhas publicitária com apelos emocionais para informar que seus produto diets e ligths tinham melhor gosto ou vantagens sobre os demais. Mas o que nunca foi pensado é que essas palavras, diet e light, são consideradas de uso comum, e expressam quantidades de açúcar ou calorias.
Consequentemente todos usam e brigam no mercado.
Agora veio a Coca-Cola Zero dizendo a mesma coisa: não tem açúcar. Porém, usando a expressão ZERO e novamente se usou muita mídia em cima com campanhas para informar a Coca-cola Zero, que tem zero açúcar, a mesma coisa de antes. E com o mesmo erro também!
Agora veio a Coca-Cola Zero dizendo a mesma coisa: não tem açúcar. Porém, usando a expressão ZERO e novamente se usou muita mídia em cima com campanhas para informar a Coca-cola Zero, que tem zero açúcar, a mesma coisa de antes. E com o mesmo erro também!
Porra, ZERO também é uma expressão de uso comum diretamente relacionado com a finalidade do produto, não podendo se ter uso exclusivo desta palavra. Não conseguindo evitar concorrências parasitarias que se aproveitam desta mídia para tomar fatias de mercado.
Comentários