Posicionamento no buscador google
• Consciência do funcionários da empresa da importância destes métodos;
• Utilização constante das estratégias virtuais;
• Conteúdos na internet são criados para serem achados, utilize metadados e tags em seus conteúdos, a seguir segue exemplos;
• Nomeie as fotos de acordo com o que ela está representando, com o mesmo nome que você a procuraria. Ex: uma foto que apareça um atleta andando de skate deve ser: nomeDoLugar_Nome doAtleta_skate.jpeg
• Vídeos e fotos possibilitam adicionarmos informações internas em seus arquivos, tais como: local, empresa, direitos autorais, palavras chave, dentre outras... preencha estas informações.
• Relacione o conteúdo do seu site com links para suas páginas, isso você pode fazer sem custo e pouco esforços.
• Relacione o conteúdo de outros sites (com liks) para o seu site. Isto exige um esforço de relacionamento, assessoria de imprensa, etc.
• Não pense em ficar acessando seu site para ele ser mais acessado, faça os outros acessarem ele! Claro, isto exige "penso".
• Use URL amigáveis! Isto depende da programação de seu site, mas veja, o google usa. Veja o endereço (URL) desta pagina. Contém palavras relacionadas a matéria e não a códigos.
• Atualize seu site fazendo links para outros sites, desta forma o usuário entra novamente se quiser ver o link que fizeste pois sabe que forneceste lá.
• Não se importe em dar o "ouro para o bandido" se você não o fizer outro o fará!
CUIDADOS no posicionamento virtual:
• Ao escrever o conteúdo saiba que após as palavras chaves buscadas pelos internautas virá na seqüência o texto. (escreva "posicionamento virtual" no Google e veja).
• Empresas utilizarem Sites como Hagah, Listel, ou outros cobrados para aparecer suas informações pode ser maléfico e chato quando a pessoa procura pelo seu site e aparece eles primeiro. E pior, ao clicar lá para saberem de ti as informações podem estas desatualizadas.
• Cuidado no titulo de suas matérias no Bloger! a URL sempre ficará a mesma, mesmo que você mude o titulo.
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